Rio 2016: venda direta de ingressos começa nesta terça-feira – 20/10/15

500
Algumas sessões que haviam se esgotado na primeira fase estarão disponíveis para compra, sem necessidade de sorteio

O Comitê Rio 2016 abre às 10h de terça-feira, 20 de outubro, a venda direta de ingressos dos Jogos Olímpicos para o público residente no Brasil. Além dos ingressos remanescentes da venda inicial, realizada por sorteio, estarão disponíveis tickets para sessões anteriormente esgotadas – entre elas, algumas das mais procuradas e populares. Esses ingressos estão sendo retornados por outros torcedores via ferramenta de revenda online – serviço seguro que o Rio 2016 coloca à disposição de quem comprou, mas, por algum motivo, desistiu de comparecer ao evento – e também por federações estrangeiras e patrocinadores.

Não há sorteio. Quem chegar primeiro, leva – mesmo quem não se inscreveu ou não conseguiu comprar nada nas fases de vendas por sorteio. Mas é bom estar com os dados atualizados no portal de ingressos antes do início das vendas. A partir do dia 20 de outubro, a cada visita, o torcedor poderá escolher até seis sessões, selecionando de 4 a 6 ingressos em no máximo 30 minutos. É possível parcelar em até 3 vezes sem juros com o cartão Visa.

Quem preferir a solução virtual como forma de pagamento deve solicitar um cartão e fazer a carga do valor três dias úteis antes do uso. Vale a pena fuçar o Guia de Ingressos dos Jogos Olímpicos para conhecer mais sobre esportes, dias, horários e sessões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui