Tradicional bloco de rua é destaque em Nova Iguaçu

269
” Um Dia Você Vai Me Querer “ reúne mais de 15 mil pessoas em desfile
Um dos blocos mais famosos de Nova Iguaçu, com mais de uma década de tradição reuniu milhares de pessoas em Nova Iguaçu no último fim de semana (3) , com camisetas personalizadas oficiais , os foliões usaram fantasias para celebrar o Carnaval . Segundo Marco Antonio Bolinha um dos diretores  do bloco  ” Um Dia Você Vai Me Querer ” , o desfile  ocorre anualmente um sábado antes do carnaval , trazendo alegria e muita diversão a todos da região. ” Ele foi fundado em 26 de março de 2006 por um grupo de amigos , todos moradores da cidade de Nova Iguaçu , com intuito de resgatar o espírito dos verdadeiros blocos de rua que foram esquecidos com o passar do tempo. Hoje , o bloco tornou-se um dos principais do município com seu tradicional desfile”, declarou.
Com enredo ” Querem censurar meu carnaval”, produzido pelos  integrantes Marco Antonio Bolinha, Ricardo Careca , Alessandro Ramos e Raphael Careca . O bloco cantou muitas  marchinhas populares , além de diversos gêneros musicais , como : samba , sertanejo , pop , rock , axé e mpb. O desfile  também abriu espaço para um novo negócio , foi o caso de uma das patrocinadoras do evento , a empresa Click Sodré juntamente com o lançamento de seu mais novo Portal na Internet , o Preço Baixada , uma ferramenta de vendas online do grupo  Sodré & Castro , criado pela administradora  Olga Sodré. Na ocasião foram distribuídos brindes para os participantes.
Arquivo pessoal – Olga Sodré

De acordo com Olga Sodré ,  o bloco “Um dia você vai me querer”, superou todas as expectativas. ” A parceria  foi de enorme sucesso e muito prazeroso fazer parte deste grande evento. A respeito do lançamento do portal Preço Baixada , a exposição da marca foi de excelência onde a organização identificou grande curiosidade sobre o que era Preço Baixada, para mais de 15 mil foliões” , concluiu. 

O desfile é inspirado na recuperação do Carnaval de rua do Rio , onde a atração atrai pessoas de todas as regiões metropolitanas , trazendo diversão gratuita para um povo tão carente de cultura. Esse ano o bloco atingiu a marca de mais de 15 mil pessoas reunidas , sem nenhum índice de violência registrada. Em função do grande sucesso de público os organizadores resolveram criar um novo evento em junho , com nome de ” Um dia na Copa ” com local ainda não divulgado para comemorar o segundo maior acontecimento esportivo do mundo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.