Teatro Riachuelo Apresenta “Quase Tudo Que Eu Sei Fazer “

0
12

Espetáculo Promete Misturar  Humor , Música e Muitas Surpresas ao Público

Após 12 anos se apresentando com o grupo de stand up Comédia em Pé e fazendo participações nos principais eventos do gênero no país, o Comediante, Cláudio Torres Gonzaga , se prepara para apresentar seu novo solo ao lado de seu filho Tomas Gonzaga. O espetáculo “Quase tudo que eu sei fazer “, terá uma única apresentação dia 24 de outubro, no Teatro Riachuelo e vai misturar humor, música e muitas surpresas.
Claudio Torres Gonzaga , possui um currículo de peso, ele já escreveu programas como A Grande Família, Sob Nova Direção, Zorra Total, Escolinha do professor Raimundo, Brava Gente, Malhação, Zorra Total, entre outros. Também é fundador do Comédia em Pé e uns dos precursores do stand-up comedy no Brasil.
O Comediante, ator e roteirista dirigiu e escreveu várias peças de teatro no Brasil e no exterior. Ano passado escreveu o filme Os Parças, segunda maior bilheteria do ano no Brasil.
Seu filho, Tomas Gonzaga , é pianista e compositor. Atualmente faz parte do grupo musical latino-americano SaoKo. O jovem também atua na área do teatro, ele já participou como pianista nas peças: “Era no Tempo do Rei”, “Zé com a Mão na Porta” e “Constellation”. Assinou a trilha sonora e direção musical das peças “Amores de Sabrina”, “Antes que você parta para o seu Baile”, ” “O Grande Juri Infantil” e Valsa n°6″, espetáculo que o indicou aos prêmios APTR e Questão de Crítica.
Serviço:

Quase tudo que eu sei fazer
Classificação etária: 14 anos
Local: Teatro Riachuelo
Horário: 19h
Endereço: Rua do passeio 40 – Centro – Rio de Janeiro
Ingressos:
Inteira R$ 30,00
Meia: R$ 15,00
Vendas:
Na bilheteria do teatro ou pelos sites:
http://www.teatroriachuelorio.com.br/
www.ingressorapido.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA