SHOPPING NOVA IGUAÇU REALIZA CHEGADA DE PAPAI NOEL COM DOAÇÕES DE LIVROS

1139
Empreendimento, ainda em construção, viabiliza pelo segundo ano ação de Natal integrando a população e o espaço urbano da cidade.

No próximo sábado (19), o Shopping Nova Iguaçu levará o bom velhinho para alegrar os pequenos na Praça dos Direitos Humanos, às margens da Via Light. A ação acontecerá das 9h às 13h, quando o Papai Noel distribuirá livros de todos os temas para a criançada.

Para Carolina Santoro, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu, o intuito é dividir novas histórias através da doação de livros. “Queremos criar laços afetivos e memórias importantes para a vida das famílias iguaçuanas e, ao mesmo tempo, falar de valores que são fundamentais para quem, como o Shopping Nova Iguaçu, quer construir um futuro melhor para a cidade: destacando a importância da leitura”, completa Carolina.

Os livros distribuídos serão arrecadados entre os colaboradores da Ancar Ivanhoe, administradora do shopping, e entre os seguidores da página oficial do shopping no Facebook com títulos de todos os gêneros – infantis, biografias, ficção, entre outros. As obras deverão receber dedicatórias que estimulem a troca de livros, para que as suas histórias nunca sejam esquecidas e sempre compartilhadas com o próximo.

Segundo Carolina Santoro, durante o período de construção do empreendimento, diversos moradores procuraram o novo shopping pelas redes sociais para pedir mais livrarias para a cidade. “Reconhecemos a importância dessa demanda e, por isso, pensamos em uma maneira de engajar crianças e adultos no fomento à leitura”, conclui a responsável por viabilizar o evento.

As doações recebidas durante a chegada do Papai Noel servirão para o troca-troca que será promovido entre os adultos, convocados na rede. Aqueles que chegarem com um título poderão escolher outro e levar para casa.

nova-iguacu-shopping

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.