Shopping Grande Rio recebe lutadoras do MMA feminino para treino aberto ao público

Estrelas do MMA feminino nacional e internacional, da Baixada Fluminense, estarão presentes no evento

673
Nesta sexta-feira (29), às 19h, o Shopping Grande Rio vai virar uma arena de combate. Em parceria com o site MMA4Ever, a Baixada Fluminense poderá conferir de perto a preparação de lutadores de MMA, em um treino que promete agitar a plateia. A entrada é gratuita.

O evento “Camp Girls” traz as atletas da PRVT da equipe Paraná Vale Tudo (PRVT), que estão na Baixada Fluminense em fase de treinamento para a temporada 2016 e mostrarão ao público como é a preparação de uma lutadora de MMA.

O treino contará com a presença das lutadoras do UFC Jéssica Bate-Estaca, Istela Nunes e Mariana Morais do Invicta FC, além das atletas do XFC Jady Menezes e Priscila Souza, que também é campeã do Shooto Brasil.

Além da demonstração da modalidade, o público terá a oportunidade de fazer parte de um aulão de lutas livres. E para animar ainda mais a programação, um cover do Bruce Buffer estará presente durante a atração e o público poderá fazer fotos com o personagem. E falando sobre fotos, os participantes poderão guardar uma recordação do Camp Girls,  tirando fotos com uma réplica do cinturão de UFC.

De acordo com os organizadores, a finalidade deste evento é aproximar a rotina dos atletas e praticantes de lutas ao público, que não tem contato com este universo com regularidade. “Estamos trazendo à Baixada Fluminense um projeto pioneiro que poderá permitir uma maior interação dos atletas com as pessoas que vêem seus ídolos em campeonatos ou eventos deste meio”, disse Renato Nogueira.

Além das atletas da PRVT, o evento contará com treino aberto dos atletas da Beto Padilha Team (BPT ), com demonstração de artes marciais, presença de ring girls, sorteios de brindes e de lutadores de MMA da Baixada Fluminense, o ex-participante do TUF Brasil 2 e campeão dos meio-médios do Face to Face, Márcio Pedra, o campeão dos galos do Favela Kombat, Arnaldo Mickey.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, o MMA é uma das lutas que mais cresce no país e o shopping se alegra em trazer o evento para a região.  “Como estamos em um ano em que o esporte estará em evidência, nossa intenção é proporcionar aos nossos clientes ações que estejam relacionadas à experimentação esportiva, seja ela de um esporte olímpico ou não, visando a saúde e qualidade de vida. Além disso, buscamos sempre oferecer programas diferenciados, com a proposta de promover a melhor experiência ao público da região”,  completa.

Shopping Grande Rio recebe lutadoras do MMA feminino para treino aberto ao público

Data: Dia 29 de janeiro

Horário: 19h

Local: Portaria Principal

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.