Saúde Nova Iguaçu: Jardim Jasmim comemora a inauguração da Clínica da Família do bairro

609

A 15ª Clínica da Família de Nova Iguaçu passou por reforma geral; as consultas serão agendadas em diversas especialidades

Centenas de pessoas se reuniram no sábado (29) para comemorar a abertura da Clínica da Família de Jardim Jasmim. A unidade, que é a 15ª inaugurada pelo prefeito Nelson Bornier e pelo secretário de Saúde Luiz Antônio Teixeira Júnior, passou por reforma geral e está funcionando de segunda a sexta-feira com consultas agendadas em clínica médica, ginecologia, odontologia, pediatria, entre outras especialidades.

Além das consultas, a população contará com serviços como vacinação, acompanhamento de hipertensão e diabetes e farmácia.  O atendimento é realizado por equipes de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde que compõem o Programa de Saúde da Família (PSF).

O prefeito Nelson Bornier lembrou a construção da unidade na década de 90 e fez questão de reafirmar que apesar da crise econômica atual do país, Nova Iguaçu vai continuar crescendo. “Estamos apertando o cinto para permanecer  avançando e fazendo obras como essa, que vão além de uma fachada bonita. Aqui a população terá atendimento médico de qualidade com especialistas”, afirmou o prefeito aplaudido.

“O nosso compromisso é com a população de Jardim Jasmim. Essa unidade foi totalmente reformada para que cada morador tenha um atendimento digno num espaço agradável, para que os funcionários possam exercer suas funções com mais qualidade prezando por um atendimento humanizado. Em pouco mais de dois anos e meio de gestão, nós vencemos muitos desafios. Apesar disso, ainda temos muitas dificuldades e todas elas serão revertidas com trabalho sério”, disse o secretário de saúde Luiz Antônio Teixeira Jr.

A Clínica da Família de Jardim Jasmim fica à Rua Apóstolo Aleixo, 75, Jardim Jasmim.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNI / Crédito: Everton Barsan

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.