Recompensa por informação sobre suspeito de matar namorada em Nova Iguaçu

Corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento

123

O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 1 mil por informações sobre Paulo Roberto Soares, de 38 anos.

Ele é suspeito de matar a namorada, Pâmela da Silva Teófilo, de 21 anos, na Rua José Guilherme, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no último domingo.

De acordo com testemunhas, na noite de sábado, o casal estava bebendo no portão da mãe da menina e Paulo Roberto “aparentava estar tranquilo”. No entanto, segundo relatos, Pâmela era frequentemente agredida por ele, que demonstrava ser possessivo e violento, além de andar armado.

Pâmela conheceu o suspeito há cinco meses e decidiu recentemente morar com ele. A polícia informou que a mulher levou um único tiro à queima-roupa no coração. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento e mordidas nas partes íntimas. Ela teria sido ainda torturada e queimada com um cigarro. Paulo é considerado foragido da Justiça.

Ele já foi preso e condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de extorsão mediante sequestro. No dia 10 de dezembro, Paulo saiu em liberdade no sistema semiaberto, do Instituto Penal Candido Mendes, e possui uma tornozeleira eletrônica para monitoramento pela Justiça.

Quem tiver qualquer informação sobre Paulo Roberto Soares pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: www.facebook .com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está encarregada do inquérito criminal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.