Projeto Qualifica Chatuba Oferece 340 Vagas Para Cursos Profissionalizantes Gratuitos

231

Oportunidades  são  para Auxiliar administrativo , Logística, Eletricista , Salgadeiro ,Cuidador de idosos e Barbeiro, além de aulas de Zumba e Funcional

Durante todos os meses, o projeto Qualifica Chatuba  oferece novas oportunidades de cursos gratuitos para jovens e adultos. Neste semestre, as inscrições serão abertas, no sábado dia 22 de fevereiro.

Projeto Qualifica Chatuba

Serão oferecidos cerca de 340 vagas, divididas entre os cursos de Auxiliar administrativo , Logística, Eletricista, Salgadeiro,Cuidador de idosos e Barbeiro, além de aulas de Zumba e Funcional.
O atendimento será feito a partir das  9h , na Comunidade São Francisco de Assis, localizada na rua Abaeté , 10, na  Chatuba , em Mesquita , com distribuição de senhas para a realização das  matrículas. No ato, é  necessário apresentar cópia do RG,  comprovante de residência e 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a moradores em condição de vulnerabilidade social. A idade mínima para participar é de  16 anos, dependendo do curso.

Projeto Qualifica Chatuba

O projeto Qualifica Chatuba foi criado pelo professor Carlos Eduardo Ramos , no ano passado visando contribuir com a mão de obra qualificada, afim de melhorar as chances de inserção ou reinserção no mercado de trabalho dos moradores da comunidade da Chatuba, em Mesquita.
O Projeto  é formado por  professores voluntários e não possui fins lucrativos. Todos os cursos são oferecidos de forma gratuita, com material didático e certificado de conclusão.
Serviço:
Projeto Qualifica Chatuba
Inscrições: dia 22 de fevereiro , a partir das 9h
Local: Comunidade São Francisco de Assis
Endereço: rua Abaeté , 10, na  Chatuba , em Mesquita
Ponto de referência: 1 ponto após a praça dos Camarões
Cursos de Qualificação oferecidos :
1) Auxiliar administrativo 》60 vagas (Segundas ou Quintas)
2) Logística 》 60 vagas (Terça ou Quinta de 19h às 22h)
3) Eletricista 》60 vagas (Quinta-feiras de 19h às 22h ou sábados de 9h às 12h)
4) Salgadeiro 》30 vagas (Sábados de 9 às 12 horas)
5) Cuidador de idosos》80 vagas (Sábados de 9h às 12 e de 14h às 17h)
6) Barbeiro 》20 vagas (Terça-feiras de 9h às 12h).
7) Zumba/ Funcional 》 30 vagas (Terças e Quintas de 7h às 8h)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui