Por que procurar um self storage?

0
46

O aluguel de espaços privativos é a melhor maneira de definir a atividade de self storage. O que muitos ainda não sabem é o fato de cada unidade de self storage ser muito mais que um lugar para guardar coisas.

Conhecido por muitos como “guarda móveis”, um self storage oferece muito mais vantagens em relação aos métodos convencionais de estocagem de pertences.

Ao optar por esse tipo de armazenagem, o cliente tem direito a muito mais do que apenas um box para alugar. Além de poder guardar móveis, armazenar arquivos, estocar produtos e os mais variados tipos de pertences pessoais e empresariais, a variedade de tamanho é um dos grandes diferenciais. Há boxes de vários tamanhos: pequenos, médios, grandes e gigantes.

Por exemplo, se o cliente precisar armazenar apenas um móvel pequeno, poderá alugar um espaço que tem exatamente o tamanho que ele precisa. Isso evita gastos desnecessários, já que quanto maior o box, maior o valor do aluguel. A isenção de taxas de IPTU, condomínio e energia também são grandes diferenciais no aluguel de box, já que em outros locais como galpões, o cliente, muitas vezes, deve arcar com essas despesas, além da taxa do espaço propriamente dito.

A higienização e a dedetização periódica também são vantagens que garantem um local sempre em boas condições para guardar seus pertences. A privacidade e a segurança também são pontos positivos, pois apenas o cliente fica com chave do seu box. Além disso, os espaços externos ao box (corredores) são filmados 24 horas por dia por meio de câmeras de monitoramento.

Com tantas vantagens assim, fica muito fácil saber qual é a melhor opção para quem deseja achar um lugar para armazenar seus pertences.

DEIXE UMA RESPOSTA