Por falta de uniforme, jogo do Vasco no Festbolin Sub-9 não acontece

0
7

Um problema acabou fazendo que o Vasco não entrasse em campo às 8h deste sábado, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, diante do Madureira, pela quarta rodada do Festbolin Sub-9.

Os uniformes do Cruz-Maltino acabaram não chegando a tempo para a partida, que acabou não acontecendo justamente devido a esta falta. Jogadores e pais deixaram consternados o local da partida.

O Vasco, que informou em nota que houve um problema interno que será equacionado de forma profissional. O comunicado continuou dizendo que “a direção já manteve contato com a organização do campeonato e o jogo será remarcado”. Por fim, Vasco, com isto, afirmou que não haverá W.O., diferente do que os jogadores e pais dos atletas cogitaram na hora do acontecimento.

A reportagem também entrou em contato com a organização do Festbolin. Marcelo Pires, idealizador e responsável pelo torneio, afirmou que foi acordado entre o Vasco e o Madureira que por se tratar de crianças, o jogo será remarcado e que a nova data será divulgada nesta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA