Policiais militares são investigados por agressão a casal em Duque de Caxias

739

Dois policiais militares foram flagrados agredindo um casal na tarde deste sábado em Duque de Caxias. Imagens gravadas por uma testemunha, e que foram publicadas em redes sociais, mostram os homens chutando e agredindo verbalmente o casal, especialmente a mulher.

Nervosa, a testemunha treme ao gravar as imagens, e fica impressionada com as agressões. “É um absurdo”, diz. Moradores da região contaram ao EXTRA terem visto os policiais perseguindo o casal que estava numa moto, antes das agressões.
PM-agride-casalDe acordo com informações do Comandante do 15º BPM (Caxias), os policiais militares envolvidos no vídeo em questão foram identificados pela corporação e estão suspensos de atividades externas. A Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM), e eles serão responsabilizados perante a Justiça Comum e Militar, onde a conduta indevida praticada pelos mesmos será julgada.

Ainda segundo a corporação, as vítimas não foram identificadas, e o fato ocorreu no bairro Pantanal, em Duque de Caxias. A corporação garantiu, ainda, que o “IPM foi instaurado pela Polícia Militar de forma rigorosa para apurar os fatos mostrados no vídeo”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.