Passageiros flagram morcego em viagem de trem da SuperVia no Rio

596

Os trens da SuperVia ganharam um novo passageiro: um morcego. Os usuários do sistema de transporte ferroviário viajaram na última terça-feira, 8 de setembro, na companhia do animal. A composição do ramal Japeri seguia em direção à Central do Brasil, por volta das 8h30m, quando o bicho foi notado de cabeça para baixo, no teto do veículo.

As imagens do morcego foram enviadas para o WhatsApp do Jornal EXTRA . O analista de tecnologia, Michel de Carvalho, de 34 anos, filmou o animal.

— Todo mundo ficou com medo. Um funcionário da SuperVia tentou capturar o morcego com uma sacola, mas não conseguiu. Só que o bicho ficou espantado e voou para fora do trem — relata.

Morcego em trem da SuperVia
Morcego em trem da SuperVia Foto: Foto do leitor/ via whatsapp

 

Michel embarcou na estação Nova Iguaçu. De acordo com ele, o funcionário da SuperVia em Deodoro, oito estações depois. Em nota, a SuperVia informou que equipes de limpeza varrem e limpam todos os trens após cada viagem e recolhem, por dia, cerca de três toneladas de lixo.

Em outra situação inusitada, ocorrida ontem, uma passageira de um ônibus da linha 386 (Anchieta-Passeio) teve de usar guarda-chuva dentro para se proteger da chuva que caía dentro do veículo. A Viação Top Rio informou que o ônibus será submetido a uma vistoria e fará os reparos.

Fonte: Jornal Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui