O Povo Fala: semáforo quebrado em Imbariê,Duque de Caxias, há quase 2 meses

Ao lado do local existe uma subprefeitura e um posto da polícia militar

0
912

Moradores de Imbariê, 3º distrito de Duque de Caxias, reclamam de semáforo e luzes da rua que estão quebrados há mais de 1 mês.

semaforo2-imbarie_portal_baixadaO semáforo fica na Praça de Imbariê. Segundo os moradores, várias reclamações já foram feitas junto à prefeitura de Duque de Caxias (o prefeito é o sr. Alexandre Cardoso), mas ninguém dá resposta ou data para o conserto.

No mesmo local, a iluminação também não existe. Os postes da esquina entre a rua José Lopes e Av. Coronel Sisson (onde também ficam os semáforos) não funcionam há muito mais tempo, ajudando a piorar a situação visto que, para que os pedestres possam atravessar a rua, precisam contar a boa vontade e educação dos motoristas.

E pra quem não sabe, na esquina oposta, há menos de 100 metros, existe a subprefeitura e um posto da polícia militar (veja no mapa abaixo).

semaforo-imbarie-mapa_portal_baixada

Os moradores relatam que entre 09 e 20h a prefeitura mantém um carro para controle de trânsito, mas na verdade, segundo moradores, eles não ajudam em nada, não controlam o tráfego, apenas fiscalizam quem estaciona em local proibido ou quem faz lotação. Sobre isso, fomos informados que o agente de trânsito não é guarda municipal de transito, apenas está presente para evitar infrações, mas não ajuda a controlar o trânsito.

“Pra vigiar a gente, multar eles funcionam muito bem, mas por que não são assim também na hora de cumprir a parte deles?” diz morador que fez a reclamação.

O Portal Baixada está aqui para cobrar do sr. ilustríssimo prefeito Alexandre Cardoso (responsável pela administração e funcionamento da cidade) uma solução para o caso. Vamos acompanhar.


Se você tem alguma reclação ou elogio para fazer sobre seu bairro ou cidade, envia pra gente pelo formulário abaixo ou pelo whatsapp 21975706275.
O Portal Baixada não divulga sua identificação.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Envie seu arquivo, se houver (foto ou vídeo)

 

DEIXE UMA RESPOSTA