O POVO FALA: Baixada Fluminense abandonada!

843
Entra governo, sai governo, vem outro e as mesmas reclamações: OS PREFEITOS NÃO CUIDAM DAS CIDADES COMO DEVERIAM!
Água limpa escorre pela Rua Pedro Álvares Cabral

Foto: Divulgação

Pela terceira vez, os moradores da Rua Pedro Álvares Cabral, em frente ao número 747, no Centro de Nilópolis, são obrigados a ver água limpa vazando ralo abaixo.

PAM de São João de Meriti está largado

O PAM de São João de Meriti está abandonado, sujo, com os fios caindo, paredes cheias de mofo e cadeiras com poças de xixi. Um total descaso com a população meritiense e tantas outras pessoas que procuram atendimento nesse lugar.

Marcia Ferreira, São João de Meriti

BELFORD ROXO: Prefeitos provocam insatisfação geral

Em Belford Roxo, a cada eleição, o prefeito que assume faz menos pela cidade. Dennis Dauttmam é pior que Alcides; Waldir Zito conseguiu ser pior que Maria Lúcia. Quem será o próximo eleito a cumprir o papel de “autoridade” ausente?

Fernando Souza, Belford Roxo


NOVA IGUAÇU: Moradores têm medo das chuvas de verão

As chuvas de verão estão chegando, e desde enchentes nada mudou, nenhuma providência foi tomada pelas autoridades. Será que o bairro de Austin viverá o mesmo drama novamente?

Francisco Gomes, Nova Iguaçu

 

NILÓPOLIS: Falta sinalização nas paradas de Nilópolis

Cadê a sinalização dos pontos de ônibus de Nilópolis? E quando tem, a sinalização está em péssimo estado. Os motoristas já não gostam de parar. Assim, os passageiros vão continuar na pista.

Gabriel Ferreira, Nilópolis

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de fazer uma denúncia o ver dia cavaleiros em Caxias no parque lafaete Duque de caxias está sem água a 15 dias e quando vc liga pra la eles falam que a prioridade de abastecimento e do Rio de janeiro e manda construir cisterna Mas para pegar sabem cobrar .21 981653203 Leonardo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.