O cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado em uma tentativa de assalto em Imbariê, segue na UTI

Irmão de Elyon Sosthenes afirmou que ele foi operado e está em estado estável. Ele segue internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

91

Elyon Sosthenes foi baleado em assalto a carro em Imbariê, em Duque de Caxias.

De acordo com uma postagem em uma rede social feita pelo irmão do cantor na noite de segunda, ele foi operado no Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue internado, e está estável. Segundo a mensagem, as próximas 48 horas serão fundamentais para a recuperação.

Elyon foi abordado por criminosos, que atiraram contra o carro. Policiais militares o encontraram dentro do carro, após o veículo bater.

A mulher do cantor usou uma rede social para agradecer o carinho que vem recebendo. Mariane Sosthenes recebeu centenas de mensagens de apoio e de desejo de melhoras para o artista.

“Amigos! Quero agradecer o carinho de todos vocês comigo e minha filha nesse momento tão difícil! Orem pelo nosso Elyon Sosthenes!”

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Coronel Sisson. Ferido, Elyon foi levado para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria de estado de saúde, o quadro dele é considerado grave.

Cantor foi operado

Irmão de Elyon, Thiago Douglas informou que o cantor passou por uma cirurgia. De acordo com uma publicação dele em rede social, as próximas 48 horas são fundamentais para os médicos darem os próximos passos.

“Sobre hoje, o Elyon Sosthenes se encontra em situação estável após primeira cirurgia, as próximas 48h são fundamentais para os próximos procedimentos. Quero agradecer a todos que estão orando pelo família do Elyon, esposa, filhinha. Cremos em Deus que ele vai superar esse desafio.

Continue orando, clamando”, escreveu Thiago.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.