Nova Iguaçu divulga calendário de vistoria dos táxis

984
A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), divulga calendário 2015 de vistoria dos táxis que circulam no Município. Veículos com finais de placa 0, 1 e 2 serão os primeiros a serem inspecionados, entre os dias 9 e 13 de novembro.

 

 

 

De acordo com Portaria N° 327, do dia 14 de outubro de 2015, as vistorias serão realizadas na sede da SEMTMU (Rua Reverendo João Musch 34, Bairro Califórnia), das 9h às 12h30, e 13h30 às 16h. A inspeção segue até o dia 27. Já a aferição do taxímetro será realizada concomitantemente à vistoria veicular, porém no Aeroclube de Nova Iguaçu (Avenida Governador Roberto Silveira 1.580). O prazo deverá ser respeitado, independentemente da data da realização da última vistoria do veículo.

Entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro, o requerimento para vistoria deverá ser protocolado na SEMTMU, acompanhado dos seguintes documentos: CNH atualizada com atividade remunerada – Permissionário e Motorista Auxilia (cópia); Nada consta da CNH – Permissionário e Motorista Auxiliar (documento do DETRAN); Certidão de quitação com Tributos Municipais – Permissionário; Comprovante de residência na Cidade de Nova Iguaçu – Permissionário e Motorista Auxiliar (cópia); CRLV no nome do Permissionário e licenciado na Cidade de Nova Iguaçu (cópia); Certificado de curso de relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, mecânica e elétrica básica de veículos, promovido por entidade reconhecida pelo respectivo órgão autorizatário – Lei Federal nº 12.468, de 26 de agosto de 2011 – Permissionário e Motorista Auxiliar; CSV – Certificado de Segurança Veicular do GNV, se for o caso (cópia); Certificado de verificação de taxímetro expedido pelo IPEM-RJ, válido para o exercício de 2015 (cópia); Comprovante de pagamento da Taxa de Expediente; Comprovante de pagamento da taxa de vistoria referente ao exercício de 2015 (cópia); Certificado de vistoria 2014 (cópia); Duas fotos coloridas no tamanho 5×7 – Permissionário e Motorista Auxiliar; ISSQN – Permissionário e Motorista Auxiliar (cópia); Cartão do motorista auxiliar (cópia); INSS – Permissionário e Motorista Auxiliar (cópia); Nada consta de multa referente ao veículo; Atestado médico de sanidade física e mental – Permissionário e Motorista Auxiliar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.