Notícias : PALOMA PAIXÃO É UMA DAS FINALISTAS DO CONCURSO GAROTA PÉROLA 2019

1432
Redação & Publicação
: Amanda Gomes


Pauta : Rafael TV Record

Capa do Jornal Carioca de hoje por indicação do  Diretor da TV Record , o Rafael , A Miss Mãe do Rio 2018   Paloma Paixão  é uma das finalistas do concurso Garota Pérola 2019 .  Paloma tem 24 anos ,  está cursando engenharia ambiental pela UEPA  e com toda certeza  é a grande  favorita ao título Garota Pérola desse ano.

Garota Pérola é um concurso tradicional que ocorre anualmente no município de Bragança do Pará no mês de julho. O objetivo é escolher dentre as candidatas classificadas , aquela que será a a vencedora de um evento que abre as portas profissionalmente a diversas jovens de diferentes municípios do  Estado .

São varias inscrições, sendo na eliminatória o Concurso apresenta somente 9 para disputa final que ultimamente sempre acontece no último sábado de julho.

Camila Almeida vai Representar o Pará no Campeonato Brasileiro 

Atual Campeã overall da IFBB do Pará e estudante de nutrição,  A Atleta Wellness Camila Almeida   está em preparação pra  competir o Campeonato Brasileiro  da IFBB.   Camila  é amiga do Milionário e Diretor da TV Record , o Rafael .  A atleta que vai representar o estado do Pará contou passo a passo sua rotina de treinos e superação : 

Maior superação foi ter que lutar dia a dia contra minhas limitações, era acordar todos os dias 6:30h da manhã e começar meu dia fazendo cardio, treinado, comendo corretamente isso tudo é muito difícil e o fisiculturismo requer muito de você é eu dei o meu melhor e faria tudo de novo o amor que tenho pelo esporte é imenso e eu vivo isso diariamente mantendo sempre o foco e hoje eu olhando para trás vejo o quanto valeu a pena todo sacrifício ser atleta de fisiculturismo não é fácil, só estar no time quem tem consistência pois a luta e diária! Porém o amor pelo esporte sempre vence o cansaço.

Comecei a treinar com 18 anos, meu maior motivo para entrar na musculação era por eu ser muito magra e sempre quis ser fortinha e isso sempre me fazia ir em frente e conquistar o corpo que eu sempre quis ter.

Eu começo minha rotina 6:30h da manhã com meu AEJ, faço cardio todo dia e treino em dias alternados 4x na semana cerca de 1h e  Minha dieta é bem balanceada, eu sempre priorizo todos os macros e micronutriente para que assim eu possa ter uma alimentação correta rica em carboidratos, proteínas e vitaminas!

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.