Notícias : Atleta Tri Campeã Wellness Ana Paula é Capa do Jornal de Hoje

7959
Redação: Amanda Gomes  

Capa do Jornal de hoje ,  à pedido do Milionário Diretor Geral esportivo da TV Record  o Rafael @rafa_tvrecord, a atleta 3 vezes campeã overall ana Paula se prepara pra mais um campeonato . Hoje foi ao Ar no programa Esporte Record  da TV  Record a gravação com a  Atleta  Tri campeã Overall na Categoria Wellness  Ana Paula. A Atleta está em preparação pro Campeonato Ângela Borges FITNESS CUP na próxima semana em Santa Catarina .   Ana Paula é  patrocinada e empresariada pelo Rafael Diretor @rafa_tvrecord .     Ana Paula está se preparando muito pra esse canpeonato :

Estou em preparação pra esse campeonato em Santa Catarina .Sigo uma dieta que tem como objetivo, o ganho de massa muscular, rica em proteína, carboidratos e gorduras boas. Faço 6 refeições diárias de 3/3 horas. Eu já frequentava academia assiduamente porém a dieta ainda deixava a desejar. Foi então que comecei a fazer dieta regrada, mas como o meu metabolismo é acelerado e tenho uma ótima genética, eu não sofro fazendo dieta. Treino e dieta 100%
No meu primeiro campeonato , que foi para categoria junior, eu estava bem nervosa o que me garantiu top 2. Já no desfile da altura eu me soltei mais, acabei garantindo top 1. Quando foi para o desfile do Overall, eu foi mais confiante e acabei ganhando o grande prêmio da noite. Fiquei extremamente feliz e realizada, sabendo que aquilo ali é o que eu quero para mim. Rotina de treinos:  Minha rotina de treinos é dividida em 6 dias por semana. Faço a divisão dos treinos em membros inferiores e membros superiores. Membros inferiores eu treino segunda, quarta e sexta e membros superiores terça, quinta e sábado. Com aeróbicos apenas nos dias de membros superiores, porém, em fase de pré campeonato, faço todos os dias. 

comecei a treinar em 2012, quando tinha 15 anos. Decidi começar a treinar porque queria ter um corpo bonito, sarado. Sempre gostei de esportes.  Minha dieta é feita para responder às minhas necessidades, pensando em campeonatos futuros, mas sem radicalizar. Eu nunca zero carboidratos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.