Mais de 1.800 vagas de emprego são abertas no RJ

403

Salários podem chegar a R$ 3 mil e há chances de benefícios.
Exigências vão do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Foram abertas 1.850 vagas de emprego em todo estado do Rio de Janeiro, informou a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), nesta sexta-feira (18). Os salários podem chegar a R$ 3 mil, e há possibilidades de benefícios.

As exigências vão do ensino fundamental incompleto ao superior completo, e há contratos para ambos os sexos, informou a secretaria. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Ao todo, na capital fluminense, foram ofertadas 1.266 vagas. Entre elas, 110 para operador de caixa, 100 para copeiro, 100 para faxineiro, 50 para empregado doméstico, além de outras.

Já na Região Metropolitana, foram abertas 79 oportunidades de trabalho, enquanto na Região Serrana, 63, Região do Médio Vale do Paraíba, 13, Noroeste Fluminense, duas, e Baixada Litorânea, quatro.

Para portadores de deficiência, a secretaria informou a existência de 423 chances de emprego. Entre elas, 70 de atendente de lojas e mercado, 68 de operador de caixa, 56 de almoxarife, 50 de armazenista, 20 para fiscal de loja, entre outras.

Candidatos a uma vaga no Sine-RJ devem estar munidos de carteira de trabalho, PIS/NIT/Pasep e CPF (Foto: Reprodução / Setrab-RJ)Candidatos a uma vaga no Sine-RJ devem estar munidos de carteira de trabalho, PIS/NIT/Pasep e CPF (Foto: Reprodução / Setrab-RJ)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.