Lenço estampado adiciona um toque fashion e alto-astral à produção

657

Aprenda a usá-lo em dois penteados superversáteis

NO COQUE

FAÇA EM CASA: “Com os fios já lavados e úmidos, aplique mousse desde a raiz e escove-os. Desfie o cabelo passando um pente fino por baixo do cabelo, mecha a mecha. Faça o coque um pouco acima da nuca e fixe com grampos”, ensina o cabeleireiro Wesley Nóbrega, de São Paulo. Dobre o lenço em forma de uma faixa, passe-o uma ou duas vezes em volta do coque e finalize com um laço. Vai cair na pista de dança? Então aplique um pouco de spray de fixação antes de colocar o lenço.
MAKE: “O delineado na parte inferior dos olhos é original e fashion. Escolha um tom vibrante”, sugere o maquiador Elton Thadeu, de São Paulo.
NA TRANÇA
FAÇA EM CASA: “Este penteado precisa de volume e textura. Se o seu cabelo for muito fino, escove-o e modele ondas bem largas com babyliss”, diz Wesley Nóbrega. Se ele for ondulado, melhor ainda! “Separe uma mecha no topo da cabeça e comece a tecer uma trança fina. Logo depois, insira a ponta do lenço em um grampo pequeno por baixo dos fios. Siga embutindo mechas laterais, direcionando a trança para o lado que preferir. Prenda a ponta com um elástico fino.” O resultado é superfeminino!
MAKE: “O lenço é o protagonista. Opte por uma pele corrigida e iluminada e um batom rosado com efeito glossy”, sugere Elton Thadeu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.