Laurinda Na Rede Recebe Café Com Reski

457

Programa É Exibido  Quinzenalmente No Facebook

No mês passado, no dia (13), o ator Fernando Reski estreou, nas redes sociais seu novo programa que trouxe em seu primeiro dia um  bate papo breve sobre os temas da atualidade. A apresentação contará com três episódios  de  audiovisual no formato de série  para WEB, com  participação de oito entrevistados em cada edição.
“O medo e a superação ” foi a primeira série da atração e contou com a presença do médico  Dr. Jodinaldo Lucena, dos bailarinos  Francisco Marto , Ana Botafogo,  dos atores Déo Garcez, Stepan Nercessian , do carnavalesco Milton Cunha  , e o coordenador da Ong Cultura na Cesta, Wanderson Geremias, conhecido como WG de Rua. Nesta primeira exibição foram abordados assuntos reflexivos sobre a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), entre outros.
Cada participante terá 25 minutos para desenvolver assuntos diversos na programação que acontece quinzenalmente , e vão  ao ar, às 19h, na página do Facebook do Centro Cultural Laurinda Santos Lobo. As gravações foram feitas pelos próprios participantes, e foi solicitado que os mesmos fizessem os vídeos  em um ambiente com uma boa iluminação e com o celular na horizontal.
Para o diretor do programa,  Alexandre Lage ,  o objetivo do “Café com Reski” é passar positividade para o público.” Apesar de muitas ideias, a intuição e o desafio foi os ingredientes fundamentais  para o projeto ser lançado. Em momentos difíceis , nosso olhar precisa ser mais aguçado, depois do caos as coisas se ajustam, e é nesta metáfora que lidamos com todo o  processo “, declarou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui