História de Amor de Casal de Nova Iguaçu Vira Filme

História de casal de Nova Iguaçu foi registrada em documentário que vai ser lançado em agosto

286
Sabe aquelas histórias de amor inspiradoras que vencem o tempo, a distância e as dificuldades? Então, foi em busca destes relacionamentos que uma produtora de audiovisual de Caxias resolveu contar o romance de Lucas Mendes e Mayara Paiva em um documentário. Inspirador para o Dia dos Namorados, não?

Dizem que o que a distância separa, a internet une. Foi assim com Mayara e Lucas. Ela em Natal (RN), ele em Nova Iguaçu. O casal se conheceu em 2006 em uma rede social, ficaram amigos, trocavam confidências e passavam horas conversando. Depois de dois anos a amizade se transformou em amor e eles começaram a namorar sem nunca terem se visto pessoalmente.

Só em 2009, quando Mayara veio visitar a mãe, que mora em São Paulo, é que os dois finalmente se encontraram. “Eu tinha 18 anos e ela 17, éramos muito novos e isto dificultava, dependíamos do dinheiro e da autorização dos nossos pais, por isso levamos quase três anos para o sonhado encontro”, conta Lucas.
O primeiro olhar não deixou dúvidas para eles. “Quando nos vimos foi lindo, era tudo o que eu esperava. Não queria me separar dele”, relembra Mayara.

Em 2013 a certeza do amor que sentiam fez com que a jovem largasse tudo e viesse morar com o namorado. Depois de oito meses uma surpresa: Mayara estava grávida.

Hoje, revendo a trajetória do casal a jovem diz que não se arrepende e faria as mesmas escolhas. “Foi muito difícil, deixei minha família, minha casa. Vim para outro estado, não conhecia ninguém, mas fiz por amor e não me arrependo”.

O documentário com a história do casal será lançado em agosto. “Queríamos contar casos de amor de casais que passaram por dificuldades e eles enfrentaram a distância por sete anos até estarem juntos, a proximidade com o Dia dos Namorados foi perfeito”, disse Felipe Carvalho, da Dunas Momentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.