Flordelis desabafa: ‘Já me sentenciaram’

A deputada também falou que não existe ex-filho: 'Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. Deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os culpados'

53

A deputada federal Flordelis (PSD) usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os desdobramentos do caso do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho. Ela disse que está sendo condenada sem “ter sido julgada” e que isso é ato um covarde.

“Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde”, escreveu na postagem. Ela também diz que é “mão e não existe ex-filho”, se referindo aos filhos Flávio e Lucas dos Santos, que estão presos suspeitos pelo crime. A polícia diz que eles confessaram participação no assassinato.

Mensagem de Flordelis em sua página no Facebook:

Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.
Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal.
Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.

Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.

Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.

Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.

Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.