Flavia Saraiva conquista bronze para o Brasil na ginástica artística

Brasileira consegue medalha de bronze na apresentação da ginástica artista individual geral. Outra atleta do Brasil, Thais dos Santos, ficou em sexto lugar

108

Flavia Saraiva ganha medalha de bronze na ginástica artística individual geral, nesta segunda-feira (29), nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Já, Thais dos Santos ficou na sexta colocação.

Esta é a segunda conquista para o Brasil na ginástica feminina, na apresentação por equipe, as brasileiras conquistaram o bronze, no último sábado (27). Atleta brasileira foi melhorando sua apresentação durante a prova. Consolidando sua colocação apenas na última rotação, quando foi a prova de solo, uma de suas especialidades, pulando da quarta posição para a terceira. Flavinha já tinha ganho a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015.

Medalhista, Flávia Saraiva, falou sobre a energia da torcida e sobre seu resultado. “Consigo ouvir toda a torcida, no solo. Da para sentir a energia deles querendo sua vitória, isso é muito bom. Eu estou muito feliz com meu resultado. Sei que poderia ter sido melhor, mas estou muito feliz”, falou a ginasta brasileira.

Caçula da seleção, Thais dos Santos, 18 anos, ficou apenas na sexta colocação. O satisfatório para a equipe brasileira foi a jovem atleta conseguir chegar até a final. A ginasta avaliou sua apresentação, “Para meu primeiro Pan, estou ótima. Estou bem feliz, muito satisfeita pelo meu resultado hoje e pelo resultado da equipe. Hoje eu consegui fazer o solo melhor que no primeiro dia. Fiquei feliz de ter tido a terceira melhor nota”, disse Thais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui