Fim da séria “Anne With E” intriga assinantes da Netflix

241

As redes sociais estão novamente agitadas após a Netflix anunciar que a série “Anne With E” terá somente mais uma temporada, que será a terceira e estreará em 3 de janeiro.

A produção conta as histórias da jovem Anne, uma órfã adotada pelos irmãos Marilla e Matthew Cuthbert.

“Não posso negar que estou de coração partido, só que, mais do que isso, sou grata”, escreveu Amybeth Mcnulty, protagonista da série, em sua conta oficial no Instagram, declarando ainda que a personagem a ensinou a ser corajosa e forte.

Além disso, diz que “ela (a personagem) é uma parte de quem eu sou agora, e a levarei comigo, para sempre”.

O que diz a Netflix?

Anne With An E é uma produção original da rede canadense CBC, mas foi comprada pela Netflix que a distribui globalmente. Por isso, a decisão de não continuar com a série após a terceira temporada foi feita em comum acordo entre as duas empresas. Junto com o anúncio da terceira temporada e de que ela seria última, um comunicado oficial foi divulgado. “Foi empolgante trazer a história de Anne With an E para todas as pessoas ao redor do mundo. Somos gratos às produtoras Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e equipe pelo incrível trabalho de apresentar a história de Anne para novas gerações. Esperamos que os fãs da série amem a última temporada assim como nós amamos, e que ela traga uma conclusão satisfatória à trajetória de Anne”, diz a nota assinada em conjunto.

Vou guardar pra sempre comigo todos os ensinamentos dessa pequena sábia. A temporada final de estreia dia 3 de janeiro.

Ver imagem no Twitter
14,4 mil pessoas estão falando sobre isso

As informações são do jornal O Estado de São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui