Festival Quem Dança é Mais Feliz faz parte da programação do Shopping Nova Iguaçu

257
         Evento chega á sua 18° edição e  reuni companhias de toda a Baixada
Tradicional na agenda de  Nova Iguaçu  , o Festival de Dança  Quem Dança é Mais Feliz   chega à 18° edição e continua com a mesma fórmula de reunir diversas companhias da Baixada   todos os meses no Shopping Nova Iguaçu . O festival traz os mais variados estilos, como Jazz, Ballet , dança ministerial, contemporâneo, danças urbanas, e estilo livre visando valorizar , divulgar os grupos de danças , prestigiando o trabalho das escolas regionais e estimular a difundir a cultura na cidade. 
De acordo com a professora de educação física  e criadora do projeto de  dança Andréa Victorino, o Festival valoriza cada vez mais a arte da dança em nosso município. “ Eu sempre quis dar oportunidade para as academias, escolas e grupos de dança para se apresentarem sem custo nenhum, mostrando a arte da dança que é tão forte em nossa cidade. Gostaria de ressaltar minha felicidade e minha gratidão em poder estar realizando esse projeto que é de estrema importância para as academias. E tudo aconteceu graças ao Shopping Nova Iguaçu e a parceria de todas as academias participantes! Nosso projeto já está caminhando para o terceiro ano de muito sucesso, graças a Deus e ainda teremos muitas novidades, pois teremos festivais com temas específicos, onde cada vez mais o público tem gostado bastante. Esse ano ainda teremos o mês das mães, da copa do mundo, mês sertanejo, de danças orientais, mês das crianças, etc ”, declarou a professora. 
 O Festival  Quem Dança é Mais Feliz acontece desde 15 de outubro de 2016 e já mobilizou mais  de mil dançarinos. A programação acontece um  sábado por mês , com apresentações gratuitas com o objetivo de levar alegria,  fazendo com que se torne  um hábito para a sociedade estar em contato com a arte, com o belo e com o que de melhor a dança tem para nos oferecer.
Para a professora e dona do Studio de Dança Simone Rocha, que leva seu nome o festival dá uma grande oportunidade para os dançarinos locais mostrarem seus talentos. ” O festival  Quem Dança é Mais Feliz , dá chances para todas as academias de dança da baixada Fluminense, mostrarem seus trabalhos no palco. Acredito  que não tem lugar melhor que o palco do Shopping Nova Iguaçu  para uma bailarina ou bailarino se promover. Meus alunos participam das apresentações assim que se iniciou o projeto, e fico muito feliz em poder contribuir com a cultura ”, finalizou ela.
Nesta edição do mês de março cerca de 23 escolas se apresentaram , entre elas Studio de dança Amanda Dias , Academia Lena Madsen , Studio de dança Simone Rocha , CIA Hadassa , Studio de Dança Tatiana Kohler , Espaço cultural Cássia Wood  , CK studio das Artes , Studio de dança Aline Alicim , Academia Brenda Reis , Studio de dança Luo Souza , CIA Recriarte de danças , Operação Hip hop Crew ,Grupo LXM Company, etc. Interessados em participar do festival  podem entrar em contato com a produção , realizada pela professora Andréa Victorino escrevendo sua academia, escola ou grupo  que estará se apresentando no palco do Shopping Nova Iguaçu nas próximas edições.
Serviço:
Festival Quem Dança é Mais Feliz   é realizado  um  sábado por mês  no Shopping Nova Iguaçu com apresentações a partir das 15h
Endereço : Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ
Produção : Andréa Victorino
Telefone : 964407991

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.