Estação Rio promove show do Jota Quest e Projota em São João de Meriti

531
Com show da banda mineira Jota Quest e do rapper paulistano Projota, o Projeto Estação Rio da TV Globo acontecerá em São João de Meriti, no próximo domingo (25), às 19h, na Praça José Amorim (antiga Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura). 
O evento tem a entrada gratuita e será transmitido ao vivo pelo GShow (www.gshow.com).

Há mais de 20 anos na estrada, Jota Quest levará o pop de seu último trabalho “Funky Funky Boom Boom”, além de sucessos como “De volta do planeta”, “Na moral” e “Palavras de um futuro bom”. Já o Projota apresentará suas canções românticas e repletas de críticas sociais do álbum “Foco, Força e Fé”, de 2014. O  Estação Rio tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e valorização das tradições culturais para a população.

A partir das 14 horas de domingo até o término do evento, a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte, Desenvolvimento Econômico e Ordem Urbana fechará oito ruas do bairro para que o público possa curtir o show com mais comodidade e conforto. Guardas civis municipais e agentes da CET estarão no local para auxiliar o tráfego. As ruas Dr. Célso José de Carvalho e Defensor Público Zilmar Pinaud servirão de estacionamento.

Os pontos de interdição são na Avenida Presidente Lincoln na altura da Rua Otávio Mangabeira até a Rua Barra do Piraí; na Rua Pastor Joaquim Rosa na altura da Rua Capri até a Rua Havaiana; na Rua Dr. Célso José de Carvalho na altura da Rua Panamense, na altura da Rua Havaiana e na altura da Rua Des. Geraldo Toledo; e na Rua Defensor Público Zilmar Pinaud da altura da Av. Presidente Lincoln até a Rua Des. Geraldo Toledo.

Serviço 
Estação Rio

Data: domingo, dia 25 de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: Praça José Amorim –  Avenida Presidente Lincoln, s/nº, Jardim Meriti, São João de Meriti-RJ
Atrações: Projota e Jota Quest
Entrada: Gratuita

IMG_5376

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.