Esse vestido de R$ 87 virou febre na televisão mundial: veja onde encontrar

875
Ao assistir aos telejornais você já teve a impressão de que as roupas usadas pelas apresentadoras eram parecidas? Talvez não tenha sido uma impressão.

Pelo menos nos Estados Unidos, onde mais de 50 delas, especialmente as que apresentam a previsão do tempo, apareceram recentemente usando o mesmo modelo de vestido.

A coincidência foi apontada pela meteorologista Jennifer Myers, do Texas, que publicou em seu Facebook uma montagem mostrando o vestido em diferentes cores usado por apresentadoras de diferentes emissoras em todas as regiões do país.

Na publicação, ela comentou que comprou o vestido pela Internet, na loja Amazon, onde está disponível em oito cores diferentes, por 23 dólares, o equivalente a cerca de 87 reais. Disse também que uma das apresentadoras postou um link no grupo de meteorologistas no Facebook e, a partir de então, a peça ficou muito popular e quase todas resolveram comprá-la. “Se você viajar e assistir às notícias, irá ver algo familiar”, disse.

Modelo do vestido

O vestido é acinturado, justo, no modelo lápis, com um decote discreto e mangas que cobrem metade dos braços. Segundo matéria do jornal The Guardian, ele fez sucesso porque cumpre bem todos os pré-requisitos para que uma roupa possa ser usada pelas “garotas do tempo”: sóbrio, liso e disponível em cores que não brilham e nem se confundem com o cenário.

Outro ponto positivo apontado é o preço, já que quem fala de meteorologia aparece todos os dias na televisão e precisam estar elegantes e bem apresentadas, mas com looks variados. Ao mesmo tempo, não possuem um grande orçamento para as roupas, já que as grifes preferem vestir os apresentadores principais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.