Depois de passar pelo Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com um grande sucesso de público o espetáculo ” Frida Kahlo Viva La Vida” , dá início a uma nova temporada nesta sexta -feira, no Teatro Municipal Gonzaguinha, no Centro do Rio de Janeiro.
A Peça da Corpos e Formas Cia de Dança retrata a vida e carreira de Frida Kahlo, nascida em 1907 em Coyoacán, na época uma pequena Cidade do México e narra através da dança contemporânea vários elementos que fizeram parte de sua trajetória. A pintora adotou a identidade nacional mexicana, por isso usava com muita frequência temas do folclore e da arte popular de seu País de origem.
O espetáculo será encenado por 6 bailarinos, com coreografia de Maciel Dias e direção de Germano do Espirito Santo com duração de 50 minutos , contando com um figurino colorido, movimentos de danças regionais e uma junção de trilha sonora em espanhol  feita especialmente para sua a produção.


Sobre a Companhia
A Corpos e Formas Cia de Dança é uma companhia consolidada na Baixada e no Rio de Janeiro que atua desde 2015 e de lá para cá já apresentou três espetáculos: “Geovanna” e “Alguém”, e “ Frida Kahlo Viva La Vida” em diversos teatros na Cidade do Rio, Baixada Fluminense e Minas Gerais, além de promover workshops de Contemporâneo, mostra de dança do projeto social “Dançar é Para Todos ” que beneficia diversos alunos na cidade de Nova Iguaçu e apresentações em Cras e ONGS de forma gratuita.
SERVIÇO:
Data: 19 , 20 e 21 de abril
Local: Teatro Municipal Gonzaguinha (Rua Benedito Hipólito, 125- Centro / Rio de Janeiro- RJ)
Ingresso: R$ 40 inteira / R$ 20 meia
Classificação Livre

DEIXE UMA RESPOSTA