Empresa seleciona 40 vendedores no Rio e São Paulo

201

A empresa de recursos humanos Gi Group Brasil seleciona 40 vendedores temporários para trabalhar para uma grande marca de sorvetes, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para atender o aumento da demanda pelo produto na primavera e verão. O início está previsto para outubro.

Os funcionários terão que atender os clientes nos pontos de venda, realizar a manutenção e limpeza do freezer de sorvete. Para concorrer às vagas, é necessário ter curso superior completo ou em andamento, disponibilidade de horário, carteira nacional de habilitação em validade e experiência em direção de veículo. A experiência na área de vendas é desejável, mas não obrigatória em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, os candidatos precisam comprovar a experiência comprovada em vendas de bens de consumo.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário fixo mais comissão por vendas, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, ticket refeição e iPhone corporativo.

O processo de seleção acontece até o dia 15 de setembro. Os interessados devem cadastrar seu currículo pelo site Contratando, no código 35158 (Rio de Janeiro) e 35163 (São Paulo). Outra opção é enviar para os e-mails recepcao.rj@gigroup.com e daniela.santos@gigroup.com (vagas em São Paulo).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.