Cruel, Josiane enxota Maria da Paz de casa e toma a fábrica da mãe

34

Maria da Paz (Juliana Paes) será capaz de achar que a filha foi seduzida por Régis (Reynaldo Gianecchini) e não tem culpa de ser amante do próprio padrasto em A Dona do Pedaço. Só que ela vai quebrar a cara.

Josiane (Agatha Moreira) revelará que planejou arrancar todo o dinheiro da mãe. Assumirá seus roubos e terminará enxotando a boleira da própria casa.

O tombo da mocinha da novela das nove da Globo não parará por aí. No dia seguinte, a dona dos Bolos da Paz dará de cara com Josiane sentada em sua cadeira na fábrica. A jovem também colocará a mãe para correr de lá.

A essa altura da trama, além de Maria da Paz ter comprado a mansão no nome de Josiane, ela terá transferido a sua empresa para a herdeira por causa de dívidas. A protagonista da trama de Walcyr Carrasco até fará um documento para se prevenir do golpe da megera, mas a situação não será resolvida tão facilmente. As duas vão ter de brigar na Justiça.

Os dias de glória de Josiane começarão após ela ser flagrada pela mãe transando com Régis em seu quarto. Com um revólver na mão, a boleira vai atirar no marido e será presa. Ela sairá da cadeia em poucos dias, depois que o bon vivant for operado e ficar fora do risco de morrer.

Fim da cegueira

Maria da Paz ainda acreditará que a filha foi ludibriada. Irá para casa querendo passar por cima de tudo. “Conta como tudo aconteceu. Conta que eu ainda posso te perdoar”, falará a personagem de Juliana Paes.

Sem demonstrar qualquer arrependimento, Josiane revelará que foi tudo um plano arquitetado por ela. Contará até que roubou a mãe várias vezes e, em algumas delas, deixou Rock (Caio Castro) pagar o pato.

“Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?”, vai disparar a filha cruel da boleira.

Golpe final

Josiane mandará a mãe sair de sua casa. “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou”, soltará a mimada.

A personagem de Agatha Moreira ameaçará colocar Maria da Paz para fora à força se ela não arrumar seus “trapos” e se mandar. “Leve também aquele encosto da sua mãe. Ela me perturba. Eu vou pro meu quarto. Quando sair de lá, não quero mais te ver”, ordenará Josiane.

A traída e enganada irá para a casa de Marlene (Suely Franco) e dividirá com a mãe o quartinho onde ficou quando chegou a São Paulo há 20 anos. O golpe final da jovem irá ao ar no mesmo capítulo em que ela arrancar a máscara, no ar no próximo dia 20.

Ao chegar na fábrica para trabalhar, Maria da Paz dará de cara com a filha no posto de dona da empresa. “A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome”, dirá a perversa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.