Corpo de funcionário da Reduc é encontrado dentro de tanque

1042
A Petrobras confirmou, na noite desta terça-feira, ter encontrado o corpo do técnico industrial Luiz Augusto Cabral de Moraes, de 55 anos, funcionário da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc) que estava desaparecido desde domingo.

Em nota, a empresa afirmou que o corpo estava dentro de um dos tanques de estocagem e que será instaurado uma comissão interna de investigação para apurar as circunstâncias dessa morte. A Petrobras informou ainda que está dando assistência à família de Luiz Augusto desde que constatou seu desaparecimento.

A camisa e o crachá do técnico foram encontrados num local onde o funcionário não deveria estar. Ele teria que fazer a medição do nível de óleo nos tanques 7506, 7507 e 7508, mas os pertences estavam perto de um quarto tanque, o 7510, fora da rotina de trabalho de Luiz Augusto.
Esse tanque, com buraco no teto e manchas de óleo, também estava fora da rotina de medição. Como havia a suspeita de que ele tinha caído dentro desse reservatório, o local estava sendo esvaziado para o resgate do corpo.

Há 21 anos na Reduc, Luiz Augusto atuava no setor de transferência, estocagem e movimento de lubrificantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui