CASA DE SAÚDE SERÁ TRANSFORMADA NO PRIMEIRO HOSPITAL GERAL DE MAGÉ

Prefeitura fechou parceria com Governo do Estado, que investirá R$8 milhões na obra

311

Na manhã desta quarta-feira (8), Magé recebeu a visita do governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel, que esteve nas obras da Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade acompanhado pelo prefeito Rafael Tubarão, pelo deputado estadual Vandro Família, pelo secretário de Estado de Saúde Alex Bousquet e pela secretária municipal de Saúde Carine Tavares.

Durante a visita, o governador anunciou a parceria com a Prefeitura para a construção do Hospital Geral de Magé no local, que atenderá 500 mil pessoas do município e de cidades vizinhas, com 300 leitos, 4 centros cirúrgicos e 4 Centros de Tratamento Intensivo (CTI).

“Estou muito feliz de estar aqui hoje. Após a indicação do deputado Vandro e de conversar com o prefeito, entendi que é de importância fundamental para a região ter um hospital geral. A nossa proposta é concluir essa obra em seis meses, com um investimento de R$8 milhões, com quatro centros cirúrgicos e pelos menos 300 leitos. É um legado do qual Magé e toda a região serão beneficiados”, explicou o governador Wilson Witzel.

A reabertura da Casa de Saúde é um sonho antigo da população. O prefeito Rafael Tubarão e o deputado estadual Vandro Família agradeceram e destacaram a importância da parceria com o Governo do Estado.

“Quero agradecer o trabalho do deputado Vandro Família frente ao Governo do Estado e a presença do governador Wilson Witzel. A gente sempre idealizou isso e essa parceria tão sonhada vai nos entregar um hospital de alto nível, com CTI’s e centros cirúrgicos. Temos que valorizar o nosso município e estamos fazendo isso, eu tenho certeza que vamos honrar a população mageense”, disse o prefeito.

“Nesse momento tão especial e único, quero agradecer ao governador e ao prefeito por essa parceria. A gente fica feliz em hoje podermos fazer uma política limpa, justa e digna pela sociedade. Com a presença do Estado e com essa iniciativa, quem ganha é a população da nossa cidade, nossa obrigação é trabalhar todos os dias pelo bem-estar dessa população”, finalizou o deputado estadual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui