Bruna Marquezine eleita uma das 14 estrelas globais pela “Vogue” americana

122

Bruna Marquezine foi eleita uma das 14 estrelas globais pela  “Vogue” americana. A atriz será celebrada na reportagem de capa da edição de abril, que elegeu nomes de diferentes países. Junto a Bruna, estão atrizes como Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Léa Seydoux e Elizabeth Debicki.

A publicação destaca que a estrela brasileira de telenovelas, de 23 anos, namorou o jogador Neymar por muitos anos, lembrando que ela tinha 17 anos quando eles começaram o relacionamento, vivendo um amadurecimento em público. Ele foi o primeiro namorado da atriz. Segundo a revista, o romance fomentou um “novo princípio matemático” para se calcular o nível de fama.

– As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes – disse ela à publicação, que destaca o tom de “tristeza em sua voz”. – Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada.

Essa não é a primeira vez que Bruna ganha destaque na publicação internacional. Recentemente, ela gravou um tutorial de maquiagem para a mesma revista, no qual ensina como alcançar o “brilho brasileiro” até no inverno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.