Batalha dos Confeiteiros Brasil é sucesso nas redes sociais

482
Batalha dos Confeiteiros é o único programa brasileiro entre os que mais repercutem nas redes sociais: Reality culinário da Record aparece em quarto lugar em lista mundial

A Batalha dos Confeiteiros, reality show culinário exibido pela Record nas noites de quarta-feira foi o programa brasileiro que mais repercutiu nas redes sociais no mês de setembro. A marca foi reconhecida pela World Screen, publicação americana especializada em análise de mídia.

De acordo com o ranking, Batalha dos Confeiteiros teve 89 mil menções no Twitter e no Facebook durante o mês, o que garantiu ao programa a quarta colocação na lista mundial. As demais produções que aparecem entre as cinco primeiras são americanas.

O ranking é liderada pela série teen Scream Queens, exiba no Brasil pela Fox. O segundo lugar é ocupada pela premiação Streamy Awards, do Vh1. Na sequência está o programa assistencial Think it Up, exibido ao vivo pelos canais americanos ABC, CBS, FOX e NBC. O quinto lugar é da série de ficção científica Heroes Reborn, da NBC.

 Não é só nas redes sociais que Batalha dos Confeiteiros está fazendo sucesso. Na última quarta-feira (14), o programa apresentado por Buddy Valastro bateu recorde de audiência, marcando com 13,2 pontos de média.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.