Após sofrer convulsões e morder passageiro, brasileiro morre durante voo

359

Rapaz de 24 anos estava em um voo que fazia o trajeto Lisboa-Dublin quando começou a ter crises e agir de maneira violenta

Avião da companhia Aer Lingus também levava portuguesa que foi presa por tráfico de drogas

Um brasileiro morreu neste domingo (18) durante um voo que saía de Lisboa, em Portugal, para Dublin, na Irlanda, após passar mal e ter convulsões.

O rapaz de 24 anos, que estava a bordo de um avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus, começou a ter crises convulsivas e agir de maneira violenta. Segundo o site “Mirror UK”, a tripulação então foi direto socorrer o jovem, que acabou mordendo outro passageiro que tentava imobilizá-lo e ajudá-lo.

Por causa do imprevisto, o piloto foi forçado a desviar do trajeto e fazer um pouso de emergência no aeroporto de Cork, no sul da Irlanda. No entanto, o brasileiro ficou inconsciente, não resistiu e foi declarado como morto durante o voo.

Após a aterrissagem, por volta das 17h40 (horário local), todos os 168 passageiros e os seis membros da tripulação foram encaminhados para fora do avião e interrogados pela polícia. O homem que foi mordido teria ficado gravemente ferido e foi levado para um hospital próximo.

No mesmo avião, uma mulher portuguesa de 44 anos foi presa por tráfico de drogas. As autoridades teriam encontrado 2 kg de uma substância ilícita em sua bagagem. Acredita-se que ela era acompanhante da vítima, mas a polícia ainda não confirma essa hipótese.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.