‘Além do tempo’: nova fase começa com uma mágica troca de olhar entre Lívia e Felipe

575

A nova fase de ‘Além do Tempo’ começa, mais uma vez, com uma intensa e mágica troca de olhar entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso).

No século XIX, enquanto viveram em Campobello, eles tentaram viver o grande amor que sentiam um pelo outro, mas, por diversas circunstâncias, como o ciúme de Melissa (Paolla Oliveira), a relação familiar de Lívia com os Castellini e a amargura de Emília (Ana Beatriz Nogueira), não foi possível.

Agora, nos dias atuais, os dois se encaram através do vidro de um metrô no Rio de Janeiro. No meio do caos e da correria, acontece mais um instante de magia, como se eles já se conhecessem há muitos e muitos anos e estivessem predestinados a se encontrar ali. Enquanto o metrô parte, de um lado fica Felipe, perturbado e atônito com a beleza e o olhar daquela mulher; e de outro, Lívia, que, enquanto o celular toca, também fica extremamente mexida e balançada com aquela situação.

Os dois se cruzam novamente quando Lívia (Alinne Moraes) vai a Belarrosa para saber mais informações sobre uma vinícola que está prestes a falir e que pode ser um bom negócio para a sua empresa. Sem imaginar o que vem pela frente, acaba encontrando com Felipe em uma festa tradicional da cidade, e o coração de ambos, mais uma vez, bate forte. A partir daí, eles encontrarão muitos obstáculos para ficar juntos, mas uma coisa é certa: os dois nasceram um para o outro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.