A Fazenda 9: Participantes reclamam do tamanho da casa

Serão 16 concorrentes iniciais para apenas 14 camas

108

A direção da emissora desistiu de colocar 20 participantes fazendo uma espécie de ‘corrida’ até a casa, classificando os 16 primeiros. Serão 16 concorrentes iniciais para apenas 14 camas.

Os ex-BBBs Mayla, Marcos Harter, Matheus estão confirmados. Nicole Bahls e Adriana Bombom também estão dentro do jogo. O que mais impressionou a turma da nona edição foi o tamanho da casa. A sala mínima e acoplada à cozinha. Existem somente dois banheiros para todos os participantes: um na casa e outro do lado de fora.

Para sair da sede, não será mais preciso aquela longa caminhada das edições anteriores: uma caminhada de, no máximo, um minuto, tira o eliminado do local.A piscina também é bem menor do que as mostradas nas edições anteriores. A ordem na Record era diminuir os custos do reality. Deu certo.

Mas os participantes já começam a reclamar e a insatisfação com a falta de conforto é geral. Os animais são de menor porte, mas será preciso cuidar deles com afinco. Inclusive, dando banho. A fazenda era, como este colunista disse anteriormente, usada por uma clínica para dependentes químicos e fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo – bem mais perto da capital do que Itu, onde aconteceram as edições anteriores do programa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.