A calça clochard está de volta!

0
18

A calça clochard parece um iô iô. Vai e volta. Talvez seja porque é confortável e versátil. Uma de suas características é o cós alto com a amarração.

 

Ela pode ser usada durante o dia com tênis, rasteiras, sapatilhas, e à noite, basta colocar um salto alto e você está pronta para brilhar.

Pode parecer que não, mas este modelo de calça combina com quase tudo: camisetas, blusas de tecido, desde que colocadas para dentro. Quanto aos croppeds e as blusas mais curtas, parecem feitas exatamente para combinar com uma clochard, cuja origem do nome é francês e significa “mendigo”, por ser usada por eles na França. Não precisamos ir muito longe; é só pensarmos em alguém que precise improvisar uma roupa. Como fazer se a peça tiver número de manequim maior? Use algo para amarrar na cintura e o improviso está feito.

Há várias lojas comercializando a calça clochard em diferentes tecidos (texturas), cores e estampas. Após uma pesquisa de mercado, encontrei modelos a partir de R$ 99,00 e curta a primavera com muito estilo, conforto e leveza.

DEIXE UMA RESPOSTA