Última edição da temporada do Jovens Tardes tem shows de ZéVitor, Gabz e Lellê

Apresentações gratuitas acontecem dia 9 de novembro, em São João de Meriti

55

A última edição da sexta temporada do Jovens Tardes terá shows de ZéVitor, Gabz e Lellê. As apresentações gratuitas acontecerão no dia 9 de novembro, na Praça dos Três Poderes, em São João de Meriti, a partir das 18h. Promovido pela Globo o projeto reúne nomes da nova cena musical brasileira.

Aos 21 anos, ZéVitor fez sua estreia com o álbum “Cronológico”, disponível nas plataformas digitais. Filho do ator Jackson Antunes, o jovem músico tem influências do pop e MPB em suas composições. O show no Jovens Tardes será sua estreia nos palcos e ele aproveitará para apresentar as inéditas “Menina”, “Reação em Cadeia” e “Contratos Vazios”, além de algumas releituras.

No ar como a Jaqueline de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, Gabz é autora de “Do Batuque ao Bass”, “O Baile é Nosso”, “Bota a Cara” e “Nada Vai nos Parar”, com participação de Baco Exu do Blues. Em “Noite de Verão”, o hit mais recente, a rapper fala de empoderamento, amor e desejos das garotas da periferia. Nascida em Irajá, a cantora foi uma das atrações no Palco Favela do Rock in Rio.

 

 

       

Aos 11 anos, Lellê ficou conhecida do grande público ao integrar o Dream Team do Passinho. O quinteto, que conquistou o público com uma nova forma de dançar, se apresentou ao lado de nomes como Alicia Keys e Rick Martin. Em 2017, o grupo lançou o disco ‘Aperta o Play’, com apresentações no Brasil e em outros países. Atualmente, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Lellê segue em carreira solo, sendo “Nega Braba” seu primeiro single.

Com produção da Globo e parceria da Som Livre, os álbuns de todas as temporadas do ‘Jovens Tardes’ estão disponíveis digitalmente no iTunesSpotify e Google Play.

 

Jovens Tardes
Data: 9 de novembro (sábado)
Atrações: ZéVitor, Gabz e Lellê

  • Local: Praça dos Três Poderes – Av. Presidente Lincoln s/nº, Vilar dos Teles – São João de Meriti
  • Horário: A partir das 18h
  • Entrada gratuita
  • Classificação livre

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.