TV RECORD PODE BOICOTAR CANTORA LUDMILLA POR AGREDIR AMIN KHADER

0
839

images (11)

Arrogância sem limites,  o sucesso subiu a cabeça da cantora ludmilla que há muito tempo vem dando Piti tanto no camarim quanto nos bastidores.  Ludmilla gritou com Amin Khader da Tv Record em sua festa de aniversário,  extremamente arrogante a  funkeira aos berros disse que “não ia dar entrevista para mentirosos”. A festa para comemorar os 21 anos de Ludmilla teve barraco. Ocorrida na noite de segunda-feira (25), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o momento de tensão aconteceu quando a própria aniversariante se irritou com o humorista Amin Khader. Assim que soube que Amin estava na festa, e que planejava gravar uma matéria para o programa balanço geral, Ludmilla aos berros disse que “não ia dar entrevista para mentirosos”.  Amin parece ter ficado chateado com razão, pois foi embora do local e até apagou da sua rede social uma foto que havia postado com o bolo de aniversário da cantora.  O repórter disse  que não entendeu a atitude da funkeira:
“A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados da assessoria de imprensa dela. Ela disse que não falaria com a gente. porque a gente inventava notícias falsas sobre ela”, lamentou ele. 
images (1)

TV RECORD  PODE BOICOTAR A CANTORA LUDMILLA DENTRO DA EMISSORA

 A atitude da Cantora Ludmilla parece não ter agradado a cúpula da emissora de edyr Macedo,  uma reunião interna tratou a respeito desse caso, e o que se comenta nos bastidores da emissora é que a cantora não vai pisar Record por um longo tempo. 
A Cantora que é cria da baixada fluminense não tem agradado também alguns produtores de shows ,   por chegar sempre atrasada aos compromissos e ser muito exigente no camarim , a cantora nasceu de uma família pobre mas vem se perdendo com o sucesso, parece que Ludmilla não entendeu que o mundo da voltas.

No programa balanço geral de hoje, visivelmente abalado o jornalista Amin khader  falou sobre o ocorrido e diz estar chocado com a falta de elegância ,  simpatia e humildade por parte da cantora ,   o apresentador Gustavo Marques enfatizou dizendo que em 13 anos de Record a humildade e o respeito pelas pessoas mostra a educação que você tem,   A arrogância precede a queda e o que ela fez com o Amin khader foi uma total falta de humildade e simpatia. 

Matéria : Raphael Gomes

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA