SUPER LOTAÇÃO EM SHOW DE HENRIQUE E JULIANO NO BARRA MUSIC

0
409

E-mail : Raphaelgomesmartins@gmail.com

O Público foi ao delírio ontem (30/06) no show de Henrique e Juliano no Barra Music/ RJ. A dupla atraiu grande público e o show foi completo,  os ingressos se esgotaram rapidamente. Com recinto lotado, cenas de histeria coletiva e demonstração de carinho, paixão e fanatismo explícito deram o tom a uma das apresentações mais aguardadas da Semana. No palco, os sertanejos  Cantaram seus principais sucessos, como “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, e as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “A flor e o beija flor”.
As fãs de Henrique e Juliano demonstraram carinho do início ao fim ,   cartazes ,  Ursinhos de Pelúcia e  todas as formas para tentar chegar bem perto dos ídolos.  algumas  inventaram que ganhou uma promoção postada na fanpage da dupla, que gravaria uma esquete para um canal no Youtube, outras disseram que compraram ingressos falsos e tentaram entrar na casa lotada pra assistir ao show de graça,  escreveram mensagem em cartaz para ser chamadas ao palco. Todas as tentativas que chegaram à assessoria de imprensa e organização do evento foram presenciadas pela reportagem.

Nascidos em Tocantins, os irmãos se apresentaram  e após o show  atenderam imprensa e convidados nos bastidores do camarim.

VIP

IMG_20160701_042738

Entre os convidados estavam a campeã brasileira de vôlei , Regiane Bidias “Régis” ,  O Renomado Diretor Jornalístico e Assessor de imprensa Raphael Gomes  e a cantora sertaneja carioca Gabi Lima , sucesso nas rádios com a música ” fica a dica “.

20160701_040626-1

No início do show,  O Barra music  literalmente “tremeu” aos primeiros acordes de “Na Hora da Raiva”  e        ” Cuida bem dela ” , um dos hits que alavancaram a carreira da dupla. Durante a apresentação, muitos presentes foram lançados ao palco,  alguns cartazes o cantor Henrique fez questão de pegar e divulgar ,  a segurança não teve  trabalho em relação a confusão e brigas pois o show ocorreu tranquilamente dentro da casa até o término do show. Conectados o tempo todo, os artistas retribuíram o carinho dos fãs, fazendo um show vibrante e de perfeita sintonia com o público.

Após os show, Henrique e Juliano demonstraram carinho e gratidão pelos fãs Cariocas e  pela casa lotada,  “O Barra Music nos surpreende pela grandeza, estrutura e planejamento. Só os grandes se apresentam aqui”, disse o cantor Henrique que no final do show  era esperado por um grupo de fãs da dupla que os aguardavam para entregar presentes.  Juliano mencionou a quantidade de presentes recebidos dos fãs no Barra music e comentou que já precisa providenciar um espaço maior em sua casa para guardá-los. Henrique confidenciou sua preferência pelos bichinhos de pelúcia, em especial um urso de 1,5m recebido em determinada ocasião.

 

Vítima de uma pedrada em um show feito em Itapeva (SP), em maio desse ano, Henrique comentou o temor causado pelo assédio dos fãs, dizendo que quando não está em turnê, prefere o recolhimento e o convívio com a família. Na contramão, Juliano diz conseguir preservar antigos hábitos e manter a rotina normalmente, frequentando sem temor os lugares de que gosta.

DEIXE UMA RESPOSTA