SEBRAE Promove Oficinas de Gastronomia na Baixada

0
204
Sebrae/RJ promove Oficinas de Gastronomia voltadas para os restaurantes, com soluções adequadas para maiores problemas enfrentados pelo setor

Todo dono de restaurante sabe: manter a fidelidade da clientela em tempos de competitividade alta e orçamento apertado é um desafio. Mas já não basta oferecer boa comida e atendimento gentil para fugir do fantasma das mesas vazias na hora do almoço. Cuidados com a inovação de cardápios; com o desperdício de água, luz e energia e a busca de boas práticas na manipulação de alimentos também precisam fazer parte do menu de qualquer negócio do setor.

Por isso, o Sebrae/RJ oferecerá, nos dias 12, 18 e 25 de julho, três oficinas sobre os temas acima, especialmente pensadas para os donos de restaurantes das cidades de Duque de Caxias, Magé, São João de Meriti e Guapimirim. Cada uma delas terá três horas de duração, durante as quais os consultores especializados estarão disponíveis para realizar consultorias coletivas. O investimento, de R$ 100,00 por oficina, permite a participação de até duas pessoas por empresa.


Mais informações e inscrições podem ser obtidas no escritório regional do Sebrae/RJ em Duque de Caxias, pelo telefone (21) 2671-6592.

DEIXE UMA RESPOSTA