Prefeito Nestor Vidal desmente informações que circularam em redes sociais

546
O prefeito Nestor Vidal divulgou um vídeo onde desmente um áudio editado e fraudado de anos atrás que circulou pelas redes sociais e que tenta denegrir todo trabalho na conquista dos 50% de desconto para todos os mageenses na tarifa do pedágio e de 100% de isenção para os moradores das áreas do entorno da praça da CRT.

“Fui surpreendido com a divulgação de um áudio nas redes sociais que fala sobre um fornecimento de massa asfáltica que não foi interrompido. Esse áudio foi fraudado, esse áudio é antigo e não retrata o atual momento entre a prefeitura e a CRT. Isso é obra de grupos que tentam desviar o foco principal que é a grande vitória do povo de Magé, com a concessão dos cinquenta por cento de desconto no valor da tarifa do pedágio para todos os mageenses e de cem por cento para os moradores do entorno. Isso é algo histórico e único no país”, afirmou.

Outro fato que preocupa o prefeito Nestor Vidal é a questão de grupos que levam crianças e mulheres para a beira da estrada.

“Não posso me calar com a covardia de grupos que colocam crianças e mulheres em perigo na beira da estrada. Isso é colocar em risco a vida dessas pessoas. As decisões judiciais são feitas para serem cumpridas. Quem acha que foi prejudicado deve procurar a justiça para que a mesma reveja a decisão. Tenho tentado colocar a cidade de Magé em uma situação de legalidade e dignidade e conto com a ajuda dos mageenses de bem para que isso ocorra”, destacou.

Nestor Vidal também disse que “está tomando todas as medidas cabíveis para que as pessoas que realizaram a fraude no áudio sejam responsabilizadas. O caminho correto para que esse dano seja reparado é a justiça e será lá que as pessoas que fizeram isso vão responder”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.