Polícia prende quadrilha que fraudava Bilhete Único em Caxias

0
182

O 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) realizou uma operação contra fraudes no Bilhete Único Intermunicipal, na manhã desta terça-feira.

A ação teve início às 6h em um escritório localizado na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Duque de Caxias, onde foram apreendidos computadores, máquinas de cartão de crédito, cartões do Bilhete Único Intermunicipal e material de contabilidade.

A operação contou com 12 agentes descaracterizados, que se dividiram em quatro equipes para checar diferentes endereços do município. O aparato policial foi acionado e realizou a prisão, em flagrante, de três homens repassando Bilhete Único para passageiros em troca de dinheiro. Após a validação do cartão, o mesmo era devolvido ao fraudador. Além disso, outras quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.

A partir da prisão, a 59ª DP, em parceria com a Controladoria Geral do Bilhete Único, aprofundará as investigações. Outras operações para identificar as ramificações do crime e possível existência de quadrilha especializada estão sendo planejadas.


EXTRA

 

DEIXE UMA RESPOSTA