Motorista de ônibus é assassinado em Austin

Segundo a família, momentos antes do crime, ele teria discutido com um motoqueiro.

0
370
Um motorista de ônibus foi assassinado, na tarde deste domingo, na Rua Chuchu, em Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com amigos e parentes, Alex Antônio de Souza Silva, de 34 anos, foi atingido por cinco ou seis tiros no ponto final da linha de ônibus. Ele era casado e deixou uma filha de 11 anos.

A família contou ainda que, na ocasião, Alex esbarrou em um moto e depois discutiu com o motoqueiro. Depois, o homem teria seguido o ônibus até o ponto final, esperou o motorista sair e disparou os dois tiros nas costas dele enquanto descia a escada do veículo. Segundo os parentes, o suspeito deu ainda mais quatro disparos no momento em que a vítima já estava no chão. No entanto, a polícia ainda não confirmou essas informações.

De acordo com o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do motorista. Além disso, a polícia informou que uma perícia foi realizada no local e uma investigação detalhada está sendo realizada para apurar a autoria do crime. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação será descartada.

DEIXE UMA RESPOSTA