Monique Alfradique é escolhida para substituir Paloma Bernandi como rainha de bateria da Grande Rio

1660
O carnaval deste ano ainda nem começou, e a Grande Rio já se movimenta para escolher a substituta de Paloma Bernardi no posto de rainha de bateria em 2017.

monique-alfradique-portal_baixadaNos bastidores da escola, o nome da global Monique Alfradique, atual musa da agremiação de Caxias, é dado como certo. No ar em “A regra do jogo”, a ex-paquita, no entanto, não foi a primeira opção do presidente Jayder Soares para receber a coroa. Ele sonha mesmo é com a volta de Paolla Oliveira, que brilhou por lá em 2009 e 2010.

moniqueMonique com Paloma e Susana Vieira na quadra da Grande Rio, em Caxias Foto: Divulgação

O nome de Monique foi sugestão da assessora de imprensa dela, que cuida também da carreira de Paolla. A ideia é que a namorada do diretor Rogério Gomes, o Papinha, volte como rainha em 2018, mas, antes, Alfradique tenha sua chance de reinar. Sendo assim, se Jayder mantiver a palavra e não mudar sua decisão,

Monique será coroada logo após os desfiles deste ano.

03-rainha-carnaval10Paloma Bernardi vai fazer sua estreia no cargo pela Grande Rio Foto: Divulgação

No sábado, a Grande Rio se apresentou na comemoração pelos 470 anos da cidade de Santos (SP), enredo deste desfile. Com a ausência de Paloma, que estava gravando a próxima novela bíblica da Record, Alfradique foi o grande destaque da noite.

A saída de Paloma faz parte de um acordo já firmado entre a Grande Rio e a atriz. Ela recebeu a coroa sabendo que só permaneceria no posto por um ano. Ou seja, não é nada contra a namorada de Thiago Martins. Pelo contrário, Paloma é uma fofa, muito querida em Caxias e tem agradado bastante como rainha.
Neymar_Paloma-Bernardi_Foto-Diego-Mendes3Paloma Bernardi recebe a coroa de rainha de bateria da Grande Rio das mãos de Neymar Foto: Diego Mendes

As atrizes Bruna Marquezine e Julianne Trevisol, de “Totalmente demais”, chegaram a ser cogitadas para a vaga.

Como é de praxe e de bom tom não comentar nada sobre a futura rainha até o fim do carnaval, a diretoria da escola segue a linha de manter sigilo absoluto e negar qualquer informação que vaze antes do previsto. Mas como a coluna não é de guardar segredo… Vale lembrar que, há um ano, antecipamos aqui que Paloma seria a nova rainha, e a Grande Rio negou.

Monique Alfradique é escolhida para substituir Paloma Bernandi como rainha de bateria da Grande Rio

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.