Hello, a nova rede social do Orkut, chega ao Brasil

0
171

A nova rede social de Orkut Buyukkokten chegou ao Brasil. Anunciada no mês passado, o Hello reúne elementos do Instagram e Pinterest para construir amizades, ligando pessoas que tenham os mesmos interesses e preferências.

Ao criar a conta, é preciso passar por um teste de personalidade, escolhendo os assuntos de que mais gosta (chamados “personas”). Assim, o feed (chamado “folio”) trará posts e imagens relacionados aos seus gostos. Ao dar curtidas e adicionar amigos, você ganha pontos e vai subindo de nível, até se tornar um líder de persona.

São mais de 100 personas, como atleta, geek, amante de cerveja, gamer, engenheiro, escritor, entre outros. É possível escolher até cinco personas no início, que podem ser trocados mais tarde. Aproveitando as Olimpíadas, a rede social incluiu mais duas: Olympic Fan e Volleyball Fan.

Além disso, você ganha moedas, presentes e outras recompensas por fazer login diariamente ou gostar de uma publicação ou comentário. Para monetizar a rede, Orkut vende pacotes com moedinhas, que vão de R$ 3,19 por 200 moedas até R$ 159,99 por 15.000 moedas.

A plataforma, que já estava disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, pode ser acessada somente por meio de aplicativo, que é gratuito e já está disponível para Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA