Francês derrotado por Thiago Braz dispara contra brasileiros: ‘São uma vergonha’

0
90

Renaud Lavillenie engoliu mal as vaias que recebeu do público brasileiro na decisão do salto com vara, nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico. O atleta foi derrotado pelo brasileiro Thiago Braz e teve de se contentar com a prata.

Para ele, foi muito difícil se concentrar para evitar a derrota depois que os torcedores passaram a fazer barulho antes de sua corrida. Sem poupar palavras, ele disparou contra o comportamento da torcida local.

– É uma vergonha. É a primeira vez que passo por isso na vida. Era muito difícil se concentrar daquele jeito. Estamos nos Jogos Olímpicos e foi uma falta de respeito. Onde está o espírito olímpico? Isso não está acontecendo apenas comigo. Estou muito decepcionado – afirmou o medalhista de ouro em Londres-2012.

Considerado um mito do esporte francês, Lavillenie foi destronado pelo brasileiro depois de um salto de 6,03m. Sincero, o novo campeão olímpico admitiu que elef foi beneficiado pelas vaias contra seu adversário.

– Atrapalha um pouco sim. Não posso falar nada da torcida brasileira, que queria que eu ganhasse. Mas todos que estavam torcendo pelo Renaud também me atrapalharam, é assim mesmo – destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA