FESTA DO TOMATE EM PATY DO ALFERES TERMINA EM ASSALTOS, CONFUSÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

0
437

O último dia de evento da festa do tomate 2016 realizado nesse domingo (30)  foi marcado pela desorganização,  confusão,  assaltos e tentativa de assassinato no show do cantor Wesley safadão.   O contingente de policiais militares e guardas municipais não foram suficientes para evitar os assaltos e brigas dentro do evento que por sinal foi realizado por uma empresa privada contratada pela prefeitura Municipal de Paty do alferes.  A Festa do  tomate foi um evento bilhetado  e muitos cambistas vendiam ingressos nas redondezas do evento que variavam entre  pista  60 e camarote 150 reais.  O prefeito da cidade esteve no local e entrou escondido pelo portão dos fundos pra evitar aglomerações e confusões que foram constantes no evento.  Marginais da região estavam dentro do evento  atuando em conjunto pra realizarem furtos e assaltos.  aproveitando as aglomerações e empurra empurra  os bandidos roubavam Celulares ,  Cordões ,  Bolsas  e Carteiras. Muitos do público pagante tiveram seus objetos roubados pelos meliantes presentes que por sinal com muita facilidade não temiam a segurança do evento.  A Segurança do evento foi um fracasso total , brigas dentro do evento foram vistos com frequência inclusive com tentativa de homicídio.   o  cheiro de maconha era frequente  dentro do evento e enquanto marginais assaltavam do lado de dentro , outros ficavam do lado de fora aguardando novas vítimas.  A Polícia Militar esteve no local do lado de fora do evento aguardando a saída do público presente no final do show do cantor Wesley safadão  para tentar apreender os marginais que estavam dentro do local do evento,  muitos desses se infiltravam no meio da população presente e conseguiram fugir ilesos,  outros pulavam o muro do evento e fugiam correndo.  Moradores local dizem que os assaltos se tornaram constantes na região.


WESLEY  SAFADÃO  NÃO ATENDE A IMPRENSA

O Cantor Wesley safadão não é mais o mesmo ,  antigamente o mesmo atendia a todos mas as coisas mudaram e o sucesso subiu a cabeça do artista,  Wesley safadão não atendeu a Impresa que estava no evento e os produtores do cantor selecionaram apenas um pequeno grupo de fãs pra entrarem no camarim do cantor.   O Assessor de Imprensa Ricardo Araújo ,  muito gentil e solícito,  esteve dando suporte e um bom atendimento aos profissionais de comunicação e aos veículos de imprensa no evento.

IMG_20160529_203057 A programação oficial contou as seguintes  atrações na Festa do Tomate 2016. o cantor Wesley Safadão, que é considerado 99% anjo e 1% vagabundo (30). O cantor Luan Santana também foi um dos nomes mais aguardados do evento e se apresentou na quinta feira (26). Frejat comandou uma das noites mais animadas do  evento, ao som de muito pop rock e clássicos do rock brasileiro. A dupla sertaneja Marcos & Belutti se apresentaram na sexta (27) completando assim a grade de artistas,  foram eleitos pelo público local como o melhor show do evento da festa do tomate desse ano.

A VIOLÊNCIA CRESCE NO ESTADO DO RIO

O ISP (Instituto de Segurança Pública), subordinado à Secretaria da Segurança do Rio, passa a divulgar de forma detalhada, todos os dados referentes a mortes violentas no Estado. A partir de agora, além das estatísticas dos índices de criminalidade, será possível obter informações sobre as vítimas da chamada letalidade violenta, que é a classificação dada pela secretaria para os homicídios, autos de resistência (mortes em confronto com policial), lesão corporal seguida de morte e latrocínio (roubo seguido de morte). A medida é vista dentro da pasta da Segurança como uma ação de transparência dos dados. Um programa foi desenvolvido para que o público possa ver onde houve a morte, além de saber o sexo da vítima, cor e idade, além da hora em que aconteceu. Apenas os nomes das vítimas serão preservados.
No ano passado, o Estado registrou uma taxa de homicídios de 25,4 mil por 100 mil habitantes , mais que o dobro de São Paulo.

Matéria :  Raphael Gomes

Raphaelgomesmartins@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA